domingo, 8 de junho de 2014

50 fatos sobre mim ♥

E pra comemorar o meu dia haha, estou completando 1.7 aninhos , então vim trazer essa tag sobre mim ! 




1: Amo o Enzo mais que a mim mesma.

2: Estou solteira :D :( kk

3: Tenho recém 17 anos. 

4: Estou no primeiro ano do Ensino Médio , ( to atrasada) :( , porem ano que vem voltarei a estudar.

5: Tenho dois irmãos, Elias e Elisa que estar gerando o meu sobrinho-afilhado ou sobrinha-afilhada 

6: Tenho meus pais que são chatos pra burro kk, que me enchem o saco , mais que fazem tudo por mim ! Denise e Wanderlei 

7: Sou muito segura.

8: Esqueço as coisas rápido demais. rs

9: Sou bipolar, posso estar feliz agora, daqui a 5 segundo já estou triste rs .

10: Sou sincera demais.

11: Sou ignorante.

12: Sou abusada. rs

13: Me irrito fácil.

14: Me apego fácil.

15: Sou SUPER desastrada.

16: Odeio que fique olhando fixadamente pra mim rs.

17: Amo cozinhar.

18: Sou preguiçosa , durmo tanto que estou quase fazendo parte dos moveis do quarto. HUEHEU

19: Calço 37.

20: Visto 36/38.

21: Tenho voz de traveco ( bom, pelo menos eu acho). HUEHEU

22: Desde pequena eu AMO ler.

23: Sou chorona.

24: A cor natural do meu cabelo e Castanho claro quase pra um tom de loiro.

25: O-D-E-I-O mimimi , pessoa que parece que empacou nos seus 6 anos de idade . 

26: Sinto fome o tempo todo.

27: Não consigo parar com uma cor de cabelo só rs. ( Atualmente estou ruiva) heuheu

28: Gosto de ficar sozinha , mais não gosto de me sentir sozinha.

29: Não desisto das coisas que eu quero, não importa o que seja , como coisas materiais ou ''pessoas'' rs.

30: Amo batom , me sinto nua se eu não usar , ate pra dormir eu uso HUE

31: Tenho um cachorro chamado ''Baby'' ( esse nome soa tao Gay, não lembro o porque eu coloquei nele ) rs

32: Tenho um enorme azar com namoros .

33: Tenho uma queda pelo Ian Somerhalder ( ainda caso com esse Boy Magia) kkkk

34:  Tenho um bom senso de humor , gosto de fazer as pessoas felizes ! 

35: Adoro musica Sertanejo Universitário.

36: Sou uma Maniaca por vampiros kk, nunca vi pessoa mais apaixonada por series de 
vampiros do que eu rs.

37: Tenho um vicio enorme em beber Aguá super Gelada quando acordo rs

38: Gosto de esportes , tais como Volei, Hand Bal , Futbol e tau rs.

39: Sou viciada em internet rs.

40: Nao gosto muito de falar no telefone.

41: Pessoas bem humoradas , meigas, que tem bom papo me ganham facinho rs

42: Tenho alergia a dipirona.

43: Operei 3 hernias, uma umbilical e 2 em cada lado da virilha, quando era mais nova , acho que tinha uns 8/10 anos por ai ! 

44: O parto do Enzo foi cesariana , e meu corte da cesária é meio torto kkk. 

45: Sou Geminiana

46: Adoro o cheiro de perfume de homem 

47:  Amo o frio.

48:  Acho horrível quem faz barulho ao comer , me da muita raiva rs. 

49: Já quis varias vezes sumir do mapa, desaparecer , porem só não faço isso porque tenho o Enzo.

50: Se sou feliz? Bastante ! 

Enfim, esses são os 50 fatos sobre mim é claro que existe bem mais de 50 , porem é só o que eu consegui pensar rs.  Enfim, é isso!  Espero que gostem de me conhecer um pouquinho mais ! 


 Beijinhos ♥ 



0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Érika Brum, 17 anos, Solteira, Mãe do Enzo

Visitantes

Translate

Marcadores

Tira Curiosidade

Fan Page

Tecnologia do Blogger.