segunda-feira, 16 de junho de 2014

Livro de cabeceira .

Estou a uns dias sem postar nada aqui no blog né ? Pois é, ultimamente ando tao desaminada , com uns pensamentos tao negativos (TPM) que eu não queria trazer isso pro blog ..
Enfim, hoje vim falar sobre livro que também é a minha maior paixão...
Tem alguns dias que eu comecei a ler o livro : A estrela que nunca vai se apagar, ganhei ele de presente de aniversario do meu irmão rs 


Diagnosticada com câncer da tireoide aos doze anos, Esther Grace Earl era uma adolescente talentosa e cheia de vida. Fazendo jus ao nome, que em persa significa "estrela", ela marcou todos em seu caminho com sua generosidade, esperança e altruísmo enquanto enfrentava com graciosidade o desgaste físico e mental causado pela doença. Filha, irmã e amiga divertida, alto-astral e inspiradora, Esther faleceu em 2010, logo após completar dezesseis anos, mas não sem antes servir de inspiração para milhares de pessoas por meio de seu vlog e dos diversos grupos on-line de que fazia parte. 
A estrela que nunca vai se apagar é uma biografia única, que reúne trechos de diários, textos de ficção, cartas e desenhos de Esther. Fotografias e relatos da família e de amigos ajudam a contar a história dessa menina inteligente, astuta e encantadora cujo carisma e força inspiraram o aclamado autor John Green a dedicar a ela sua obra best-seller A culpa é das estrelas. 

Para voces amantes de livros assim como eu, super indico esse livro , eu to amando conhecer um pouco da historia da Esther , uma menina cheia de vida , guerreira e que queria apenas viver .. Beijos

2 comentários:

  1. ahhh queria muito comprar esse livro e ler *-* amei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super indico Lary , to amando demais o livro ! Estou quase acabando de ler rs.
      Obrigada <3

      Excluir

Quem escreve

Quem escreve
Érika Brum, 17 anos, Solteira, Mãe do Enzo

Visitantes

Translate

Marcadores

Tira Curiosidade

Fan Page

Tecnologia do Blogger.