sexta-feira, 6 de junho de 2014

TAG: MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM

Hoje eu vim trazer essa tag , a maioria das pessoas fazem em video , porem sou péssima nisso, ou quem sabe um dia eu faço rss.. Espero que gostem
1. Você trabalha fora ou é dona de casa? Dona de Casa
2. Você gostaria que fosse diferente (referente a pergunta acima)? Com certeza.
3. Você compartilha a cama com seu filho (a)? Sim .
4. Um produto de bebê que você não vive sem : Kit Mamãe e Bebe da Natura
5. Quantos filhos vocês pretendem ou planejam ter? pretendo ter mais 1, porem só daqui a 10 anos rs.
6. Date night? Já teve uma noite a sós para passear com o marido? Nao tenho marido rs
7. Qual o programa favorito do seu filho? Ou Atividade ou brinquedo? Bob Esponja
8. Diga uma coisa que comprou antes de ter seu filho (a) mas que nunca usou. Nao tem , não que eu me lembra rss
9. A comida favorita do seu filho (a) : Macarrão *-*
10. Quantos carros sua família tem? Nenhum
11. Peso antes da gravidez, quanto ganhou na gravidez e quanto perdeu depois da gravidez. 55 kg , ganhei 16 kg e perdi todos os 16 kg em 21 dias ! 
12. Férias dos sonhos com seu filho (a) : Disney
13. Férias dos sonhos sem seu filho (a) : Nao existe, tudo que eu faço e incluindo o meu filho. 
14. Como sua vida mudou desde que seu filho (a) nasceu? Mudou tudo rs, o tempo que eu tenho pra mim e quando ele dorme ou ver tv. rss
15. Termine a frase: Meu coração derrete quando meu filho (a)... diz mama e me enche de beijos 
16. Aonde você compra coisas (roupas e afins) para seu filho (a)? Nao tenho uma loja preferida, se eu gostar da roupa eu vou e compro ! rs
17. Produto favorito de maquiagem e pele para mamãe: Avon Color Trend Base Líquida, Lápis de Olho preto e batom Viva Pink.
18. Fraldas fashion, sim ou não? A que seja de boa qualidade e que não vaze ! Nao tenho preferencias de marcas ! 
19. Você sempre quis ter filhos? Pra falar a verdade não rs.
20. Qual a melhor parte de ser mãe? Ouvir o Enzo dizer Mama , quando ele me enche de carinho, quando ele aprende algo novo, é poder acompanhar o desenvolvimento dele e fazer com que ele sinta que eu sempre vou estar ao lado dele pra tudo.


0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Érika Brum, 17 anos, Solteira, Mãe do Enzo

Visitantes

Translate

Marcadores

Tira Curiosidade

Fan Page

Tecnologia do Blogger.