terça-feira, 3 de junho de 2014

Primeiro dia como blogueira...

Oi pessoal, hoje e o meu primeiro dia como blogueira , o blog ainda estar em construção , estou a todo vapor procurando em sites e assistindo tutoriais para poder melhorar ...
Irei trazer aqui no blog dicas de moda , maquiagem e etc , irie fazer também entrevistas, tags, play list das musicas que mais gosto , receitas praticas. Estou me organizando para poder deixar o blog pratico e interessante .
Agora vou falar um pouco de mim . Sou Erika Brum, tenho 16 anos , sou mãe do Enzo Gabriel de 1 ano e 1 mês, no momento não estudo , mais ano que vem estarei voltando, irei fazer faculdade de Gastronomia ou Ed. Física ( ainda não me decidi) , amo a serie The Vampire Diaries, não tenho um estilo de musica preferido, cor prefira é o Azul e Rosa. Enfim , sou muito comunicativa, amo dar conselhos, então fique a vontade , quando precisar de mim , é só chamar ! Enfim, acho que é isso . Beijos amores

4 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Érika Brum, 17 anos, Solteira, Mãe do Enzo

Visitantes

Translate

Marcadores

Tira Curiosidade

Fan Page

Tecnologia do Blogger.