sexta-feira, 6 de junho de 2014

A culpa é do choro rs.


E eu não poderia ir dormir sem contar um pouco sobre o filme : A culpa é das estrelas !!!









Eu estou simplesmente apaixonada pelo o filme , chorei do começo ao fim , uma historia linda demais perfeita, é super emocionante o amor infinito da Hazel e o Gus, me deu ate vontade de me apaixonar haha... 








Um pouquinho sobre o filme: ''Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.'' 





Eu li o livro e chorei horrores, não foi diferente assistindo o filme rs, chorei rios, mares e oceanos , mesmo sendo uma coisa tao fictícia , e muito lindo de ser ver, parece que a historia se passou comigo , por um instante eu entrei nesse mundo e não queria mais sair dele . Ainda vou encontrar um amor assim. ♥





Estou apaixonado por você. -  Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que quase tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e estou apaixonado por você. - Augustus Waters 

0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Érika Brum, 17 anos, Solteira, Mãe do Enzo

Visitantes

Translate

Marcadores

Tira Curiosidade

Fan Page

Tecnologia do Blogger.