quarta-feira, 11 de junho de 2014

Sobre o Shampoo Bomba.


Então , hoje vim falar sobre o Shampoo Bomba , eu sempre tive cabelo grande , porem sempre me dava a louca e eu pintava ou fazia algo do tipo , porem nunca fiz uma hidratação corretamente , acabou que ele ficou super fraco e caindo horrores, depois que engravidei ele ficou fraco demais e eu não podia fazer nada que conte-se química . Ao longo do tempo eu descobri um tal famoso Shampoo Bomba, porem não acreditava muito, mais ai conheci uma menina que hoje em dia é minha amiga , ela me contou que usava o Shampoo Bomba e que o cabelo dela cresceu bastante durante o ''tratamento'', e então eu resolvi usar também ! Estou usando ele ha 21 dias , e já estou vendo diferença ! Meu cabelo estar mais forte, hidratado , não tem muita queda e estar crescendo bastante , que era o que eu mais queria !

Para quem não sabe o shampoo bomba é uma mistura de vitaminas colocada no shampoo sem sal ( Pode colocar no shampoo com sal? Não, porque pode oxidar a vitamina A e não ira fazer efeito! )

- Ingredientes :
Shampoo sem sal.

Monovin A : é um concentrado de vitamina A, usado em animais de grande, médio e pequeno porte, via injetável, é encontrado em Casa de produtos agropecuários ( Casa de Raçoes) Preço aproximado: $15 .

Bepantol Liquido : é nada mais que vitamina B5 , é um medicamento utilizado para tratar assaduras e ajuda a cicatrizar a pele. Ele é muito usado em hidratacao capilar, pois da brilho ao cabelo ! Preço aproximado: R$15 


MEDIDAS:
- Shampoo sem sal: 300ml
- Monovin A: Use 1 ml de monovin para cada 100ml de shampoo (Exemplo: Um shampoo de 300ml use 3ml de monovin).
- Bepantol: 25ml.

Avisos importantes : 

- Deve ser usado por 3 meses, dar o intervalo de 1 mes (usando seu shampoo normal) e depois mais 3 meses, e assim por diante. Pois o cabelo acostuma com o shampoo se usado direto, cortando assim o efeito saudável. Alem do "shampoo bomba" conter vitamina e esta, em excesso, pode ocasionar queda.

Você pode usar dia-sim-dia-não, intercalando com outro shampoo de sua preferencia.

Ele não prejudica e não faz mal nenhum aos humanos nem aos cabelos.

Espero que tenham gostado ! Beijos

0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Érika Brum, 17 anos, Solteira, Mãe do Enzo

Visitantes

Translate

Marcadores

Tira Curiosidade

Fan Page

Tecnologia do Blogger.