quarta-feira, 4 de junho de 2014

Maquiagem e etc...

 Oi gente , hoje estou aqui pra falar de maquiagens , se tem uma coisa que eu A-M-O é batom rs. Hoje eu vim falar sobre o lindo Batom Flat Out Fabulous ...

eu simplesmente fiquei apaixonada quando eu vi ele pela a primeira vez .
Como todo mundo já deve saber, ele é ultra matte, bem seco mesmo, eu indico que use quando os lábios estiverem bem hidratados, pois se os lábios estiverem ressecados ele não ficara muito legal. 

 Ah e pra quem gosta de ficar linda sem gastar muito, existe também o ''primo'' do Flat Out Fabulous que é o Rosa Marcante - Eudora.


 

 Gostou? Porque eu adorei , e ja estou procurando o meu ! Beijinhos ♥

0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Érika Brum, 17 anos, Solteira, Mãe do Enzo

Visitantes

Translate

Marcadores

Tira Curiosidade

Fan Page

Tecnologia do Blogger.